Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro do Santa Cruz espera Náutico animado no Clássico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/04/2018 às 18:29
Goleiro do Santa Cruz sofre pressão.. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Goleiro do Santa Cruz sofre pressão.. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Santa Cruz tem duas semanas e meia de preparação para a estreia na Série C, no dia 15. A primeira partida já é com um clássico, diante do Náutico, na Arena de Pernambuco. O goleiro Tiago Machowski acredita que o rival vem embalado após a conquista do Campeonato Pernambucano, nesse domingo (8), diante do Central. Ainda assim, o arqueiro está confiante, e destacou a preparação da equipe coral.

"Com o título o Náutico aumentou a confiança, vai lotar o estádio, e será uma pressão maior para a gente. Mas não irá influenciar. No dia a dia estamos vendo que a equipe melhorou basante, e no domingo será um jogo muito bom para os dois", disse o atleta.

LEIA MAIS:

Santa Cruz pode contar com Robert e Charles para clássico

Robert projeta temporada no Santa Cruz: “objetivo é o acesso”

O Tricolor já poderá contar com alguns dos reforços que chegaram para a temporada. Pelo menos o atacante Robert e o volante Charles já devem estar à disposição do técnico Júnior Rocha. Tiago Machowski acredita que esse hiato de jogos ajudou a entrosar a equipe.

"Nosso pensamento desde o começo é prepara bem até o início (da Série C) e ajustar tudo que não foi ajustado antes. Agora chegaram alguns atletas para compor o grupo e a equipe melhorou bastante. (...) Estamos em reconstrução. Domingo teremos outra visão do Santa Cruz", projetou o atleta.

A partida tem início às 19h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias