Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Maradona apoia ex-presidente Lula e diz que Temer é "traidor"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 06/04/2018 às 11:53
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

O craque argentino, Diego Armando Maradona, manifestou novamente apoio ao ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, condenado à prisão nesta quinta-feira (5), por ordem do juiz federal Sérgio Moro. Lula deverá cumprir 12 anos e um mês de detenção por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso tríplex. O ex-atleta também chamou o atual presidente, Michel Temer, de "traidor", de acordo com um periódico argentino.

LEIA MAIS:

Maradona apoia Infantino, e ex-goleiro diz que ele muda de lado por um “cachorro-quente”

“Ficou chateado e com ciuminho porque falei de Messi”, diz Pelé sobre Maradona

Daniel Alves reitera críticas a Diego Maradona

"É uma loucura. O povo brasileiro não pode apoiar que uma pessoa honesta como Lula da Silva seja visto como corrupto número 1, enquanto o traidor Michel Temer foi acusado e poupado", declarou o jogador ao jornal Diario Clarín, na edição desta quinta-feira (5). Em janeiro, o ídolo argentino também nas redes sociais uma foto com a camisa da seleção brasileira, que tinha o nome de Lula e o número 18, em mais uma manifestação de apoio ao ex-presidente.

Mais críticas

O ex-jogador ainda criticou os presidentes da Argentina, Mauricio Macri e dos Estados Unidos, Donald Trump. Maradona, classificou a movimentação política na América Latina como um "joguinho" do magnata republicano. Outras personalidades como os presidentes da Venezuela, Nicolás Maduro, da Bolívia, Evo Morales, e de Cuba, Raul Castro também apoiaram Lula.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias