Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Central ressalta crescente do elenco alvinegro

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 05/04/2018 às 18:24
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A campanha positiva do Central, fez com que o time escrevesse história e chegasse à final do Campeonato Pernambucano. O clube quase centenário vai tentar o título neste domingo (8), diante do Náutico, na Arena de Pernambuco, às 16h. O técnico Mauro Fernandes destacou a importância de manter a tranquilidade do grupo para o jogo decisivo, aspecto que tem sido fundamental na campanha da Patativa desta temporada.

LEIA MAIS:

Mauro Fernandes diz que jogar com Arena cheia pode ser benéfico para o Central

Para Ortigoza, final entre Náutico e Central será decidida no detalhe

Ortigoza se diz feliz por ser referência no Náutico

"A equipe foi subindo, crescendo até a decisão. Então, estão tranquilos, focados na importância da conquista desse título, que vai ser importante para a carreira de todos eles. Em mais de 90 anos, o clube não foi campeão e uma conquista contra um time com uma camisa de peso como o Náutico, na Arena de Pernambuco, vai valorizar mais a carreira desses atletas, e também de toda a comissão técnica", disse o treinador em entrevista à Rádio Jornal na manhã desta quinta-feira (5).

O técnico também comentou sobre o trabalho psicológico com os atletas. "Os jogadores têm que estar muito bem psicologicamente. E em relação a isso eu tenho certeza que a equipe está muito bem preparada nesse quesito. Treinar, nós já fizemos isso ao longo do Campeonato. E o treinamento fez com que ganhássemos um padrão de jogo e uma estrutura tática para fazer um campeonato equilibrado. A nossa esperança maior é chegar nesse jogo com a mesma tranquilidade".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias