Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

No Náutico, experiente Wendel admite possibilidade de disputar último título da carreira

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/04/2018 às 19:12
Prestes a completar 36 anos, jogador quer conquistar mais um título. Foto: Léo Lemos/Náutico
Prestes a completar 36 anos, jogador quer conquistar mais um título. Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico se prepara para disputar a final que pode acabar com o seu jejum de 14 anos sem ganhar títulos, no domingo (8). Para o volante Wendel, o dia também é especial por outro motivo: completa 36 anos de idade. Experiente, ele conta 18 títulos na carreira profissional, e admitiu que com o fim da carreira mais próximo essa pode ser a última chance de conquistar um título. Ele também negou que o tempo no futebol o fez ficar menos ansioso para esse tipo de atmosfera.

"Estou no final de carreira também, então pode ser minha última oportunidade de disputar um título. Então estou bem ansioso. Muito se diz que quando a pessoa fica mais velha vai acostumando, mas eu diria que isso vem fazendo parte de mim de um tempo para cá, e a gente está preparado", disse o meia, que deve ser titular na partida.

LEIA MAIS:

Final entre Náutico e Central terá o maior público de clubes da Arena

Para Ortigoza, final entre Náutico e Central será decidida no detalhe

Wendel também disse que todos no elenco têm motivação para conquistar esse título, e usou como exemplo outro atleta do grupo que tem mais rodagem.

"diria que são jovens brigando por um lugar ao sol. E aqueles que chegaram, como no meu caso e do Ortigoza, queremos provar não só para nós mesmos mas para o torcedor que podemos ajudar o Náutico nessa reconstrução", projetou.

A final tem início às 16h na Arena de Pernambuco. Como o primeiro jogo terminou empatado, nenhuma equipe leva vantagem no confronto, ou seja, o time que vencer por qualquer placar será campeão. Em caso de um novo empate, decisão por pênaltis.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias