Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nos preparativos para o Brasileiro, jogadores do Sport observam futuros adversários

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/04/2018 às 17:11
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport estreia no Campeonato Brasileiro no dia 15, diante do América-MG, fora de casa. Até lá, sem competições oficiais para disputar, os jogadores do Leão aproveitam o tempo para melhorarem as falhas e observar os próximos adversários na competição. Um dos líderes e destaque da equipe, o volante Anselmo revelou que está atento aos estaduais.

"A gente sabe da qualidade das outras equipes. A gente está sempre acompanhando as concentrações, os jogos dos campeonatos estaduais, Mineiro, Paulista, Carioca... todos que a gente consegue ver", disse o jogador.

LEIA MAIS:

Advogados pedem penhora de crédito do Sport por venda de André

Volante do Sport comemora evolução e bom momento no time

Anselmo exaltou a importância de ficar atento nos outros times da competição para conseguir resultados positivos. "Então a gente consegue analisar um pouquinho de cada equipe. Sabemos que vamos ter dificuloaddes, então por isso vamos focados e determinados dentro de campo para não sermos surpreendidos", completou.

O Leão está sem partidas oficiais desde a segunda-feira (2), quando venceu o Salgueiro e garantiu o terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. Por esse motivo, tem um intervalo de 13 dias para se preparar para o nacional.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias