Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Carlinhos Paraíba está de volta ao tricolor

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 04/04/2018 às 21:43
Carlinhos finalizou o acerto com o tricolor. Foto: Divulgação/ Santa Cruz
Carlinhos finalizou o acerto com o tricolor. Foto: Divulgação/ Santa Cruz

Por Davi Saboya - Editoria de Esportes do Jornal do Commercio. - Tudo no preto, branco e vermelho. O meia Carlinhos Paraíba é jogador do Santa Cruz até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro. De acordo com a apuração da reportagem do Jornal do Commercio, o acerto entre as partes foi concluído, na noite desta quarta-feira, em reunião entre o jogador, o empresário Júlio Fressato, o presidente Constantino Júnior e membros da direção tricolor no Arruda.

Carlinhos Paraíba desembarcou no Recife, na última terça-feira, ao lado do empresário para acertar os detalhes do retorno dele para o Santa Cruz. Já no desembarque, o meia vestiu a camisa do projeto do Santa Cruz, "Camisa 12", que pediu o apoio financeiro da torcida para a contratação de um jogador de peso. Além disso, estava acompanhado de membros da diretoria coral e funcionários do clube.

 Os custos do jogador serão pagos pelo projeto "Camisa 12" e o um grupo de empresário. Segundo apuração do JC, Carlinhos Paraíba receberá cerca de R$ 50 mil reais por mês e uma "luva" do mesmo valor de forma antecipada. A campanha atingiu 54% do valor pretendido e passou dos R$ 160 mil arrecadados junto a torcida. O anúncio oficial do Santa Cruz será feito por meio do Corujão Coral no fim desta noite e início da madrugada e Paraíba deve ser apresentado nesta quinta ou sexta.

Estreia

Depois de cinco anos atuando no futebol do Japão, o meia Carlinhos Paraíba voltou para o Brasil. Ele não escondeu o desejo de voltar ao Arruda e já se demonstrou ansioso para entrar em campo com a camisa coral. O próximo jogo do Santa Cruz está marcado para o dia 15 de abril contra o Náutico na estreia da Série C.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias