Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nelsinho Baptista explica plantel desejado para o Sport na Série A

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/04/2018 às 9:06
O técnico deixou o comando do time rubro-negro. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O técnico deixou o comando do time rubro-negro. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Sport ainda tem um jogo na noite desta segunda-feira (2) contra o Salgueiro pela decisão do 3º lugar do Campeonato Pernambucano. O foco logo em seguida será voltado ao Campeonato Brasileiro da Série A, com a estreia do Leão marcada para o dia 15 de abril, contra o América-MG fora de casa. Para a primeira divisão, o técnico Nelsinho Baptista espera ter um elenco com 25 jogadores, contando os goleiros.

"Hoje, no plantel, com a chegada dos novos jogadores, já estamos com 25, mas outros atletas devem ter uma definição aqui no clube. As contratações estão sendo feitas e nós estamos buscando um camisa 9, mas é algo que está sendo muito difícil de encontrar no mercado. Mas estamos atentos. A disponibilidade ainda não existe, mas com o término dos campeonatos esses jogadores podem aparecer e nos dar alguma luz", explicou Nelsinho.

LEIA MAIS:

Nelsinho Baptista confirma saídas de três jogadores no Sport

Dubeux: ‘Do nível de DS87 e André, no Sport, não podem estar em alta’

Everton Felipe será titular do Sport contra o Salgueiro

Apesar de contar com o número de atletas que deseja, alguns jogadores devem ser desligados do clube, como Capa, Pedro Castro e Thomás. O comandante rubro-negro afirma que, ainda assim, a estrutura básica do time não será desfeita. "O esqueleto não será desmontado. Para iniciar, a gente precisa ter a coerência de manter esse esqueleto. Mas algumas posições nós observamos que precisa ser melhorado e nós vamos procurar no mercado", concluiu Nelsinho Baptista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias