Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vamos com força total para o jogo de nossas vidas", diz Júnior Timbó

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 01/04/2018 às 19:48
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Mais de 30 mil torcedores já garantiram os ingressos para a grande final. A expectativa é que, com o resultado de 0x0 em Caruaru, a Arena tenha todos os lugares ocupados e bata o recorde público, para a grande decisão do Campeonato Pernambucano. O torcedor só vai saber quem leva a taça para casa no próximo domingo (8).

Central e Náutico ficam no 0x0 e decidem final na Arena de Pernambuco

Para os jogadores do Náutico, com pouco mais de três meses trabalhando juntos para essa temporada, o jogo da volta diante do Central, será um grande momento em suas carreiras, a exemplo de Júnior Timbó. "A torcida vai nos incentivar, mais de 30 mil ingressos vendidos já, eu creio que a gente vai com força total para o jogo de nossas vidas", destacou o atleta, que entrou em campo no segundo tempo para substituir Wallace Pernambucano.

LEIA MAIS:

Para Roberto, empate entre Náutico e Central foi “de bom tamanho”

“O título em um estádio de Copa do Mundo vai ser muito gratificante”, diz atacante do Central

“Eles não estavam com os pés calibrados”, avalia técnico do Central

Veja o empate entre Central x Náutico nas lentes da JC Imagem

Acompanhe Central x Náutico no @blogdotorcedor

Pela segunda vez no ano, o Timbu terá uma semana inteira de preparação e dedicação apenas para este compromisso. Durante todo o início da temporada, os atletas comandados pelo técnico Roberto Fernandes tinham mais de uma competição para dar conta. Os intervalos de um jogo para o outro, eram insuficiente para que a equipe principal entrasse em campo em todos os jogos.

Correção de erros

A final no próximo domingo vai exigir tanto do Náutico, quanto do Central, maior concentração, e não vai permitir erro de nenhuma equipe, afinal, a taça estará em jogo. "Graças a Deus não tomamos gol, fizemos uma boa partida, agora é levantar a cabeça, descansar, rever os erros que não podemos mais cometer, que é final. Não pode ter mais erros. Vamos para um jogo decisivo em casa. Vai ser uma partida boa e espero que a gente saia campeão", frisou o lateral Thiago Ennes.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias