Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"O título em um estádio de Copa do Mundo vai ser muito gratificante", diz atacante do Central

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 01/04/2018 às 19:10
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O quase centenário Central vai escrever um capítulo importante na história do clube no próximo domingo (8). Isso porque, depois do empate em 0x0 no primeiro jogo diante do Náutico, pela final do Campeonato Pernambucano, a Patativa vai com tudo para cima do Timbu, atrás do título, na Arena de Pernambuco. O estádio é motivo de comemoração dos jogadores centralinos, pelo fato de já ter sido palco de jogos da Copa do Mundo.

> Central e Náutico ficam no 0x0 e decidem final na Arena de Pernambuco

"Um time muito vivo, a gente esperava um jogo muito difícil, agora é buscar o título no estádio de Copa do Mundo que vai ser muito gratificante para a gente", disse o atacante do Central Júnior Lemos, satisfeito com a campanha da equipe agrestina, equilibrada com o Náutico neste campeonato.

LEIA MAIS:

“Eles não estavam com os pés calibrados”, avalia técnico do Central

Veja o empate entre Central x Náutico nas lentes da JC Imagem

Acompanhe Central x Náutico no @blogdotorcedor

O também atacante alvinegro, Leandro Costa, acredita que o empate em 0x0 foi justo para as duas equipes. "Os dois times jogaram muito bem, as equipe se defenderam muito forte, e agora fica em aberto né. Temos totais condições de jogar e ganhar lá na Arena também. E esse é o objetivo. Ganhar e ser campeão lá", destacou.

O lateral da equipe caruaruense acredita que o Central tem as mesmas chances que o Náutico levar o título para casa. "É assim, truncado, corrido, brigado o tempo inteiro, a gente buscou a vitória o jogo inteiro. O tempo todo buscando a vitória. Infelizmente não veio, mas foi um bom resultado. Do mesmo jeito que eles vieram aqui e jogaram, a gente tem total condição de ir lá e conseguir a vitória. Agora é a gente descansar, e focar no próximo jogo que a gente tem tudo para ser campeão".

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias