Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Eles não estavam com os pés calibrados", avalia técnico do Central

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 01/04/2018 às 18:45
Mauro Fernandes se diz orgulhoso com o feito. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Mauro Fernandes se diz orgulhoso com o feito. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O empate sem gols no Estádio Luiz José de Lacerda, obrigou Central e Náutico a resolverem quem leva a taça do Campeonato Pernambucano para casa no próximo domingo (8). O técnico do Alvinegro, Mauro Fernandes, disse que os jogadores não estavam com os pés calibrados hoje, e que a decisão pode ser resolvida em uma bola parada na Arena de Pernambuco.

> Central e Náutico ficam no 0x0 e decidem final na Arena de Pernambuco

"Só quem está dentro do campo é que sabe. Nós tivemos um ótimo aproveitamento durante toda a semana de treinamentos das bolas paradas, mas hoje foi um dia que nossos jogadores não estavam com os pés calibrados. Tanto o Charles com a sua perna esquerda, o Pires com a perna direita. Mas quem sabe não ficou reservado para o próximo domingo?", questionou o treinador da Patativa durante coletiva de imprensa.

> Veja o empate entre Central x Náutico nas lentes da JC Imagem

Mauro Fernandes elogiou o desempenho dos dois times ao longo do Estadual. "Para as emoções do campeonato, estão de parabéns as duas equipes. Tanto o Náutico, quanto o Central pela campanha que fizeram até aqui. Tenho certeza que o Central tem tudo para sair vencedor e conseguir esse título inédito na Arena", frisou.

Náutico e Central voltam a se enfrentar no próximo domingo, no jogo da volta, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Se depender da torcida, o espetáculo está garantido, assim como foi hoje no Lacerdão, com mais de 14 mil torcedores em campo. Já foram vendidos antecipadamente, mais de 32 mil ingressos para a grande decisão na Arena.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias