Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz exalta potencial de Augusto

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/03/2018 às 18:28
Atacante fechou a goleada do Santa Cruz sobre o Confiança. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Atacante fechou a goleada do Santa Cruz sobre o Confiança. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Depois de mais de um mês sem entrar em campo, o atacante Augusto voltou a atuar pelo Santa Cruz e marcou o gol que fechou a vitória tricolor sobre o Confiança, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2018 na noite de quarta-feira (28). O retorno do jogador recebeu elogiou do técnico Júnior Rocha, que ressaltou a leitura de jogo do atleta e o ptencial.

"Augusto é um atleta que quando cheguei aqui muito se duvidava se ia conseguir treinar na intensidade que gosto. Foi um dos que se adaptou mais rápido ao modelo de jogo. Ele é muito inteligente, tem leitura de jogo boa. Mas temos que estar no pé", alertou o comandante coral.

LEIA MAIS:

Clubes do G7 articulam mudança na Copa do Nordeste

Técnico do Santa Cruz ressalta confiança de Geovani pelas beiradas

Sem marcar gols, Vinícius rescinde com Santa Cruz após dois meses

Ele comparou a questão de "estar no pé" do jogador com o também atacante Robinho, para que cumpra a função definida em campo. Algo considerado normal pelo técnico. Sem se surpreender com a atuação de Augusto, Júnior Rocha revelou que se trata de um jogador de quem gosta bastante.

"Tem mais para dar e evoluir, porque o potencial dele é muito grande. Ele no início aqui, foi até uma surpresa para mim pois se destacava nos treinos, e fui procurar saber porquê a torcida vaiava estando bem nos jogos. Ele com humildade e sabedoria busca a performance no dia-a-dia e hoje (ontem) saiu aplaudido", concluiu o técnico do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias