Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marlone acredita que o Sport vai crescer durante o Brasileiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/03/2018 às 17:29
Meia rubro-negro acredita que time vai voltar melhor depois da pausa para a Copa do Mundo. Foto: Williams Aguiar/Sport
Meia rubro-negro acredita que time vai voltar melhor depois da pausa para a Copa do Mundo. Foto: Williams Aguiar/Sport

Ainda faltam 17 dias para a estreia do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro e mesmo com o jogo diante do Salgueiro valendo o 3º lugar do Campeonato Pernambucano a ser disputado na próxima segunda-feira (2), o grupo rubro-negro já está de olho no nacional. O meia Marlone ressalta o foco na competição, para que a equipe cresça durante a disputa.

"Eu acho que a gente está em uma evolução. Claro que Estadual é muito diferente de Brasileiro, porque é o começo de tudo, onde tu vem pegando ritmo, sequência, conhecendo os atletas, o grupo. Mas acho que temos tudo para crescer durante a competição. Não tem mais favoritismo no futebol, uma equipe bem treinada tem grande resultados", analisou o atleta.

LEIA MAIS:

“Temos que focar no Salgueiro pela nossa honra”, diz meia do Sport

“Senti muito as eliminações”, lamenta volante do Sport

Jogadores do Sport querem recuperar tempo perdido para a Série A

Marlone opina que o elenco faz de tudo para entrar no Brasileirão com a equipe compactada. Ele enxerga o time no mesmo nível da maioria dos adversários da primeira divisão. "Existem aqueles que fizeram grandes contratações, mas quando a bola rola não tem nome, é quem se doar e buscar os resultados. É o que vamos fazer o jogo todo para buscar os resultados positivos", emendou.

Restando apelas o Brasileiro como competição pelo restante da temporada, o meia do Sport afirma que depois de duas quedas, na Copa do Brasil e no Pernambucano, a equipe tomou como lição. Segundo ele, o time cresce tanto em momentos bons como ruins. "Doeu muito, não era o que queríamos, mas aconteceu. Não ficarei lamentando, temos mais um jogo para honrar a camisa do Sport, sacudir a poeira, corrigir o que erramos, porque só assim construímos uma equipe compacta, experiente e que possa buscar coisas maiores no Brasileiro", concluiu Marlone.

O Sport recebe o Salgueiro às 20h de segunda-feira (2), na Ilha do Retiro. Depois, volta a campo às 11h do dia 15 de abril para enfrentar o América-MG, na Arena Independência.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias