Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

FPF divulga bola da final do Estadual e escalas de árbitros das finais

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 28/03/2018 às 18:16
Péricles Bassols apita a primeira partida. Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Péricles Bassols apita a primeira partida. Foto: Guga Matos/JC Imagem.

 

Nas cores branco, preto e dourado, a bola da final do Campeonato Pernambucano foi divulgada. A modelo Penalty Pró S11, vai ser usada nos jogos entre Central e Náutico em Caruaru e na Arena de Pernambuco. A diferença da bola utilizada no Estadual é o detalhe em preto, na das outras fases o modelo tinha detalhe na cor rosa.

Arbitragem definida para as finais

Em audiência pública na sede da Federação Pernambucana na tarde desta quarta-feira(28), foram divulgadas as escalas de arbitragem para as duas partidas no fim de semana do Campeoanto Pernambucano 2018.

Para a primeira partida da final do Estadual, jogo marcado para o domingo(2/4), entre Central x Náutico, a arbitragem é de Péricles Bassols. sendo assistido por Clóvis Amaral e Francisco Chaves. O quarto árbitro é Nielson Nogueira Dias.

Decisão do terceiro lugar

Já para o jogo do Sport na segunda(2/4), decisão terceiro lugar entre Sport x Salgueiro, o quarteto definido é Luiz Sobral, no apito com os assistentes, Bruno Viera e John Adson. Quarto árbitro escalado é Sebastião Rufino Filho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias