Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Temos o poder de decidir em casa", avalia técnico do Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 24/03/2018 às 9:59
Instalação de cadeiras no Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Instalação de cadeiras no Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Prestes a encerrar a primeira fase da Copa do Nordeste, o técnico no Santa Cruz, Júnior Rocha, enalteceu a força do Arruda e da torcida tricolor. Na sexta e última rodada do Grupo A da competição regional, o Santa vai jogar justamente no José do Rego Maciel, na próxima quarta-feira (28), às 19h, diante do Confiança.

LEIA MAIS:

“Primeiro objetivo cumprido com êxito”, diz zagueiro do Santa Cruz

Júnior Rocha ressalta criação do Santa Cruz diante do Treze

Santa Cruz: Héricles lamenta chance clara de gol perdida

"Todos os clubes que estão na disputa vão correr. A gente quer ter esse poder de decidir em casa. Nossa torcida não é brincadeira, todo mundo sabe. Mas para vencer o confiança, temos que trabalhar. E essa cobrança já é algo que começa sábado (24), quando voltamos a treinar", afirmou o treinador coral.

O treinador também exaltou a sequência que o tricolor vem mantendo sem nenhuma derrota. "Vão haver percalços, mas quando uma equipe consegue 10 jogos sem perder é porque já tivemos uma evolução, que tem algo certo acontecendo. Vamos focar bem nos objetivos, o primeiro semestre é um laboratório, mas temos que começar a fazer com que as coisas deem certo antes", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias