Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Camutanga garante empenho máximo do Náutico para avanço na Copa do Nordeste

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 24/03/2018 às 8:30
Foto: Divulgação/Náutico
Foto: Divulgação/Náutico

Um dos titulares do time alvirrubro no jogo dessa quinta-feira (22), na Arena de Pernambuco, o zagueiro Camutanga evidenciou o empenho da equipe do Náutico para que o time mantenha a possibilidade de classificação. O objetivo do Timbu é se manter na Copa do Nordeste, avançando para as quartas de final do torneio.

LEIA MAIS:

As pessoas veem meu jeito e pensam que não é aceito pelos jogadores, diz Roberto Fernades

Roberto elogia “expressinho” e diz que reservas do Náutico são guerreiros

Enquete: Quem foi o destaque do Náutico diante do Botafogo-PB?

O time misto escalado pelo técnico Roberto Fernandes, diante do Botafogo-PB, mostrou a capacidade do grupo, e conquistou o placar positivo de 1x0. Agora, tudo vai depender dos resultados da última rodada da fase de grupos. "A gente está se superando na vontade. Só falta aquele capricho final, mas equipe está jogando bem,, estamos passando com os pés no chão. Cada jogo é uma decisão e próximo domingo tem outra", frisou.

Camutanga acredita que a equipe alvirrubra tem chances de passar de fase, e está confiante na classificação. "Temos real chance de passar. Por mais que Altos esteja eliminado, eles vão fazer de tudo para vencer. Vamos torcer pelo resultado que nos interessa no outro jogo, mas primeiro precisamos pensar em fazer a nossa parte para pensar numa classificação", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias