Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Arnaldo Barros diz que "torcedor do Sport é inconformado e exigente"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 24/03/2018 às 10:30
Grupo de sócios entrou com documento pedindo assembleia e impeachment do presidente do executivo rubro-negro Arnaldo Barros. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Grupo de sócios entrou com documento pedindo assembleia e impeachment do presidente do executivo rubro-negro Arnaldo Barros. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Dissertando sobre os insucessos da equipe rubro-negra na temporada, o presidente do Sport, falou da sua insatisfação primeiro como gestor máximo, e como torcedor do clube. Arnaldo Barros citou que a pressão é enorme, mas em nenhum momento, apesar de ter reconhecido a força que hoje as redes sociais, onde também os torcedores estão criticando os atos da sua governança sobre a agremiação esportiva da Praça da Bandeira, falou em deixar o comando do clube, ou deu qualquer sinal de saída do Sport.

"E então com o Sport que a gente diz que é o maior do Nordeste, sai da competição da Copa do Brasil, na segunda fase? Como é que o Sport é eliminado na semifinal. É inaceitável", sentenciou.

O mandatário leonino, fez questão de dizer que parte das criticas sofridas são em função do torcedor do Leão é exigente ao extremo, e ele já sabia que não teria unanimidade no tocante ao seu modo de gerir e conduzir o clube. Arnaldo ainda destacou que a pressão não é apenas pelos resultados que não estão vindo dentro do campo.

"A pressão é enorme, mas não é só por conta do insucesso do futebol não, se nós estivéssemos ganhando a pressão seria do mesmo jeito, porque o torcedor do Sport é inconformado, é exigente. Quando eu assumi a cadeira de presidente eu só tinha uma certeza nada do que eu fizesse seria unânime, sempre descontentaria alguém", afirmou.

Leia Mais:

>“Venho para honrar a camisa vitoriosa do Sport”, escreve novo lateral rubro-negro

>“O Sport está fora da Copa do Nordeste, não é da Liga”, diz presidente do clube

>Presidente do Sport nega atraso de salários dos atletas em 2018

Pressão dos familiares torcedores

Barros revelou ainda que tem sofrido pressão não só dos torcedores, sócios, conselheiros em geral, mas também da própria família, a qual sempre teve orgulho de dizer que é composta de rubro-negros.

"A pressão começa dentro de casa. Meus filhos me cobram, meu pai me cobra, minha esposa me cobra e eu me cobro. A pressão é feita para ser suportada.Eu tenho a obrigação de tocar o comando do Sport da maneira que eu acho mais adequada", revelou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias