Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Náutico cita pontos fundamentais para sequência positiva

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/03/2018 às 17:30
Camacho ficará até um mês fora do Náutico. Foto: Léo Lemos/Náutico
Camacho ficará até um mês fora do Náutico. Foto: Léo Lemos/Náutico

Titular no time que entrou em campo nessa quinta-feira (22), na Arena de Pernambuco, o zagueiro do Náutico Camacho, comentou sobre a postura da equipe que acarretou na vitória diante do Botafogo-PB. O jogo foi válido pela quinta rodada do Grupo C da Copa do Nordeste, e o Timbu venceu o Belo por 1x0.

LEIA MAIS:

As pessoas veem meu jeito e pensam que não é aceito pelos jogadores, diz Roberto Fernades

Roberto elogia “expressinho” e diz que reservas do Náutico são guerreiros

Enquete: Quem foi o destaque do Náutico diante do Botafogo-PB?

"Saber ser cascudo, se defender, saber levar uma pressão, é muito importante. Desde o começo da temporada estamos nessas decisões, ganhando experiência,. e isso só traz coisas positivas que vamos levar para o Estadual, Copa do Brasil, e o último jogo na Copa do nordeste", ressaltou o zagueiro alvirrubro.

O atleta também comentou sobre os jogos difíceis que o grupo vem realizando desde o início da temporada. A partida dessa quinta foi essencial para ele ganhar mais confiança do técnico Roberto Fernandes, e quem sabe ser relacionado nos próximos desafios na equipe titular. "Foram jogos decisivos, mas que terão ainda mais difíceis pela frente faz parte do ofício do zagueiro. A gente defende com o recurso que aparece. Hoje fico feliz em ter contribuído com a vitória de hoje", comemorou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias