Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Venho para honrar a camisa vitoriosa do Sport", escreve novo lateral rubro-negro

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 23/03/2018 às 19:07
No Instagram, Winck se despediu do Inter e já fez promessas ao Sport. Foto: Reprodução/ Instagram
No Instagram, Winck se despediu do Inter e já fez promessas ao Sport. Foto: Reprodução/ Instagram

Lateral trazido do Internacional-RS, inicialmente como parte da negociação para o empréstimo de Rithely, Claudio Winck se despediu do clube gaúcho com uma mensagem em seu perfil no Instagram. Já no Recife, Winck que tem 23 anos, estava apenas com a pendência da assinatura do pré-contrato para que pudesse falar como jogador do Leão.

Destacando os muitos anos no Colorado, o lateral-direito, já prometeu "honrar a camisa do Sport" e  disse que chega ao Recife, "para dar o seu melhor".

Confira o texto do post de Cláudio Winck

"A vida é feita de ciclos. É assim que crescemos e dessa forma que evoluímos. No momento em que saio do Internacional, um clube que respeito demais e que sempre carrego no meu coração, inicio um novo momento no Sport Recife. Foram muitos anos no Internacional. Fiz grandes amigos,e vivi momentos inesquecíveis. Agora, em Recife, chego para dar o meu melhor, como sempre fiz. Agradeço ao torcedor Colorado pelo apoio que me deram e, desde já, quero dizer aos fanáticos torcedores do Leão que venho para honrar a camisa vitoriosa do Sport. Vamos em frente, pois 2018 está só começando!"

Claudio Winck que antes de ser jogador do Internacional, teve passagem na categoria de base do Grêmio, atuou em 72 partidas e marcou 12 gols pelo Colorado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias