Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Um jogo dificílimo", avalia Roberto sobre semifinal com o Salgueiro

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/03/2018 às 13:02
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Depois de vencer o Botafogo-PB, na Arena de Pernambuco, pela Copa do Nordeste, o Náutico vai receber o Salgueiro, também em São Lourenço, o Salgueiro. O técnico alvirrubro, Roberto Fernandes, acredita que o confronto será uma partida muito difícil. O jogo que acontece às 16h é válido pela semifinal do Campeonato Pernambucano.

LEIA MAIS:

As pessoas veem meu jeito e pensam que não é aceito pelos jogadores, diz Roberto Fernades

Roberto elogia “expressinho” e diz que reservas do Náutico são guerreiros

Enquete: Quem foi o destaque do Náutico diante do Botafogo-PB?

"Um jogo dificílimo, com uma equipe que vem chegando ás finais nos últimos anos, com Sérgio China que vem fazendo bons trabalhos no clube. Vamos levar essa semifinal com muita seriedade, tanto que poupamos jogadores hoje. Com exceção daqueles que estão no Departamento Médico, todos estarão à disposição para o jogo", afirmou Roberto.

O treinador do Timbu também comentou sobre como ele planejou os atletas que ficariam disponíveis em determinada situações, observando a grande quantidade de jogos. "No momento que essa tabela foi desenhada, daríamos prioridade a algumas situações, Foi decidido há uma semana e fomos dando confiança ao grupo, todo mu ndo já estava ciente dessa opção, para que todos estivessem à disposição contra o Salgueiro", finalizou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias