Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz elogia Danny Morais: "é uma referência"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/03/2018 às 15:00
Danny Morais AN FOTO:

Veterano no Santa Cruz (com passagem nas temporadas de 2015 e 2016), e tendo passado por outros grandes clubes (Internacional, Botafogo, Bahia, Chapecoense), o zagueiro Danny Morais foi elogiado pelo técnico do tricolor, Júnior Rocha, após o jogo que classificou o time nas quartas de final da Copa do Nordeste.

LEIA MAIS:

“Primeiro objetivo cumprido com êxito”, diz zagueiro do Santa Cruz

Júnior Rocha ressalta criação do Santa Cruz diante do Treze

Santa Cruz: Héricles lamenta chance clara de gol perdida

"Danny Morais é uma referência para o Santa Cruz. É um atleta vencedor, veio aqui e deixou sua marca. Retornou querendo vir ao Santa, mesmo com outras propostas. Conversa bem com a linha defensiva. No dia que ele chegou, no primeiro dia de treino, ele já se mostrou como um líder. Foi algo que me surpreendeu", explicou Júnior Rocha.

O comandando coral ainda exaltou a postura de liderança do zagueiro com os demais atletas, e em como ele vem contribuindo para o desempenho do coletivo. "Os outros jogadores não são muito de fala. E ele instrui, fi a muito mais fácil do atleta se escalar, é uma liderança muito positiva. E me ajuda muito. Com o Genílson, a zaga ganha experiência. Foi por isso que decidi pela escalação dos dois", encerrou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias