Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport e Grêmio analisam possibilidade de empréstimo de Juninho

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/03/2018 às 20:41
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Por Karoline Albuquerque e Tiago Morais - De volta à base do Sport após ser afastado pelo técnico Nelsinho Baptista do elenco principal por indisciplina, o atacante Juninho é especulado em uma negociação do Leão com o Grêmio. Segundo o diretor de futebol rubro-negro Júlio Neto, as conversas entre os clubes existem e um acerto envolveria também o empréstimo de Patrick, meia da base do time gaúcho, para o time pernambucano.

"Patrick é uma aposta deles lá e Juninho uma aposta nossa aqui. Como Juninho iria para qualquer clube sem o Sport receber nada, a gente recebendo Patrick já é alguma coisa", explicou o dirigente, em entrevista ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

Andrigo é esperado no Sport no início da próxima semana

“Venho para honrar a camisa vitoriosa do Sport”, escreve novo lateral rubro-negro

“O Sport está fora da Copa do Nordeste, não é da Liga”, diz presidente do clube

Ainda de acordo com ele, o executivo de futebol rubro-negro Klauss Câmara é quem está tratando do assunto. "Houve uma conversa apenas entre os clubes, mas nada evoluiu. É uma possibilidade", resumiu o executivo.

Em contato com a reportagem do Blog do Torcedor, o empresário de Juninho afirmou desconhecer qualquer negociação imediata. "Proposta mesmo só do Vasco, outros clubes foi só sondagem mesmo. De negociação com o Grêmio, não estou sabendo ainda. Pode ser que em breve o clube me ligue para acertarmos algo, mas por enquanto não tem nada acertado", disse Igor Albuquerque.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias