Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes diz que Timbó será uma opção para a semifinal do PE

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/03/2018 às 18:30
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O meia do Náutico Júnior Timbó vem se destacando no elenco, e pode consolidar a vaga de titular na equipe comandada por Roberto Fernandes. O treinador comentou que Timbó poderá ser uma opção para o grupo já neste domingo (25), quando o Timbu recebe o Salgueira na Arena de Pernambuco na semifinal do Campeonato Pernambucano.

LEIA MAIS:

As pessoas veem meu jeito e pensam que não é aceito pelos jogadores, diz Roberto Fernades

Roberto elogia “expressinho” e diz que reservas do Náutico são guerreiros

Enquete: Quem foi o destaque do Náutico diante do Botafogo-PB?

"O Júnior, dentro do elenco, talvez seja o único meia organizador. Ele ele vem crescendo. Primeiro nos treinamentos e agora nos jogos. É uma opção sim, que a gente pensa neutralização. Tenho passado para os atletas que, tanto a semifinal, quanto uma possível final, a responsabilidade será igual", disse o comandante alvirrubro.

Roberto também enalteceu o histórico do Salgueiro nos últimos anos e a campanha nesta temporada. "Foi finalista do último campeonato. Perdeu o título de forma polêmica, então tem a oportunidade de buscar um título. Eu coloco o Salgueiro num mesmo nível de dificuldade que o botafogo. São duas equipes de Série C. É um jogo de muita responsabilidade. O Sagueiro não vai vir só pra se defender. Estamos nos preparando para a partida e o Timbó é uma opção sim para a partida", destacou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias