Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto elogia "expressinho" e diz que reservas do Náutico são guerreiros

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 23/03/2018 às 9:00
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Depois da vitória sobre o atual líder do grupo C da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB, o técnico do Náutico, Roberto Fernandes fez questão de agradecer o empenho dos seus comandados na partida desta quinta-feira(22), na Arena de Pernambuco, o placar mínimo mas que deu grandes chances ao Timbu para buscar uma classificação.

"De público dar um abraço e cada um desses atletas, têm sido guerreiros, correspondido. Encarou uma equipe de um belo time, que veio para brigar aqui, porque se sai com um empate aqui classificaria. E nem deixamos Ortigoza, Ennes, Wallace e outros no banco e eles deram conta", disse.

Leia Mais:

>“Estava precisando desse golzinho”, diz Rafael Assis comemorando

>Náutico “B” vence o líder e esquenta grupo C da Copa do Nordeste

>Confira os lances de Náutico x Botafogo-PB nas lentes da JC Imagem

Com jogadores que já estiveram como titular e outros que são reservas diretos do time principal, os alvirrubros mostraram aplicação tática desde o primeiro minuto, já partido para uma marcação alta, pressionando o Belo da Paraíba, desde o primeiro minuto do jogo.

O técnico do Náutico ainda destacou, um fato que é constatado sempre que os alvirrubros entram em campo, o elenco que ele tem na mão é versátil e hoje o clube tem uma realidade de poucos elencos do futebol brasileiro, e até citou Palmeiras, um dos elencos mais caros e numeroso do país mas que na visão do técnico alvirrubro, talvez não tenha a possibilidade de precisar usar praticamente todos os jogadores e os resultados aparecerem.

"Sem querer comparar ou fazer polêmica, nem o Palmeiras que tem o orçamento que tem tem podido usar seu elenco como o Náutico tem usado.E nem deixamos Ortigoza, Ennes, Wallace e outros no banco e eles deram conta. O que esses caras estão se entregando com a camisa do Náutico a gente tem que reconhecer", afirmou Roberto Fernandes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias