Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Sport afirma que maioria dos processos são de antes de 2015

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/03/2018 às 17:18
Foto: Guga Matos / JC Imagem.
Foto: Guga Matos / JC Imagem.

O presidente rubro-negro Arnaldo Barros convocou uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (23), dois dias após a eliminação do Sport no Campeonato Pernambucano, para, em suas palavras, "prestar esclarecimentos". Um dos pontos abordados pelo mandatário foram os processos trabalhistas respondidos pelo clube.

Citando a gestão anterior a sua, de João Humberto Martorelli, na qual era vice-presidente, Barros afirmou que a maioria dos processos foram ajuizados antes de 2015. Atualmente, o clube responde a 84 processos. "Em 2015, quando o presidente Martorelli assumiu o seu mandato, tínhamos 45 reclamações trabalhistas. Foram ajuizadas outras 25 e resolvidas 15. Chegando ao final de 2015 com 55 reclamações trabalhistas", disse.

 

LEIA MAIS:

‘Não pode continuar essa orgia administrativa no Sport’, diz ex-presidente

Nelsinho Baptista comenta sobre a preparação do Sport para a Série A

Após eliminação, torcida critica o Sport nas redes sociais

É importante lembrar que o Martorelli assumiu a presidência do Sport no meio de 2013, pois o então mandatário Luciano Bivar pediu licença do cargo. Quando acabou o prazo, ele teria que voltar ou renunciar. Bivar renunciou e Martorelli começou 2014 como presidente, sendo reeleito no final daquele ano, com mandato para o biênio 2015-2016.

E 2016, Arnaldo Barros afirmou que "foram ajuizadas novas 42 reclamações". "Resolvidas oito e terminou-se o ano com 89 reclamações. Vou fazer um parênteses: dessas 42 reclamações novas, quase a totalidade referiram-se a cobradores autônomos que faziam a cobrança dos títulos da mensalidade", emendou o presidente rubro-negro.

Confira o vídeo com a resposta de Arnaldo Barros:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias