Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Primeiro objetivo cumprido com êxito", diz zagueiro do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/03/2018 às 8:29
Danny Morais também avaliou que time precisa melhorar finalização. Foto: Rodrigo Baltar/ Ascom Santa Cruz
Danny Morais também avaliou que time precisa melhorar finalização. Foto: Rodrigo Baltar/ Ascom Santa Cruz

O empate do Santa Cruz com o Treze na noite de quinta-feira (22) rendeu a classificação da Cobra Coral à segunda fase da Copa do Nordeste 2018. Mas, o 0x0 em Campina Grande mostrou que a equipe pernambucana pecou na hora de finalizar e o zagueiro Danny Morais ressalta a necessidade de evoluir nesse fundamento. Por enquanto, contudo, o tricolor celebra a vaga antecipada nas quartas de final.

"Podia ter decidido o jogo várias vezes. Temos que melhorar isso. Mas diante de todas as dificuldades, a gente vem de uma eliminação também, eu acho que primeiro objetivo cumprido com êxito e trabalhar para fazer um bom jogo no próximo para a gente chegar encorpado para a próxima fase", avaliou, lembrando da queda no Campeonato Pernambucano diante do Sport.

LEIA MAIS:

Júnior Rocha ressalta criação do Santa Cruz diante do Treze

Santa Cruz: Héricles lamenta chance clara de gol perdida

Santa Cruz se classifica para quartas da Copa do Nordeste em jogo insosso

Ao analisar a partida no estádio Amigão, Danny percebeu o Santa Cruz mais organizado no primeiro tempo, com dificuldades de tocar a bola na etapa seguinte mesmo com o Treze abrindo mais espaços. "Uma pena não fazer o gol, a gente criou muito. É o que a gente queira. Gostaríamos muito da vitória, mas o resultado foi bom. Estar classificado dá uma tranquilidade para nós, é parabenizar o trabalho e seguir focado em melhorar", emendou.

Agora, o Tricolor se prepara para enfrentar o Confiança, pela última rodada do grupo A. A partida está marcada para a próxima quarta-feira (28), às 19h no Arruda. O Santa Cruz tem nove pontos na tabela de classificação e o time sergipano soma cinco. Assim, o visitante vai em busca da vitória para também conseguir seu espaço na próxima etapa do regional.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias