Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"O Sport está fora da Copa do Nordeste, não é da Liga", diz presidente do clube

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 23/03/2018 às 18:40
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

O presidente do clube rubro-negro, Arnaldo Barros, quando perguntado sobre a participação do Sport na competição, discursou reafirmando desconhecer qualquer assunto relacionado ao clube com o torneio, uma vez que não é filiado a Liga do Nordeste, realizadora junto com a CBF do certame.

"O Sport não está na Copa do Nordeste. Não fui convidado, não conheço o regulamento da próxima competição. Vocês perguntaram ao Central se vai participar? O Sport não é da Liga do (Nordeste), não está na Copa do Nordeste. Não tenho obrigação de conhecer. Não recebi convite, não recebi ofício. Não discuto que o ofício tenha saído e ficou em algum lugar, eu não recebi", disse Barros.

Leia Mais:

>Presidente do Sport nega atraso de salários dos atletas em 2018

>Presidente do Sport afirma que maioria dos processos são de antes de 2015

Ainda falando sobre a competição, Arnaldo Barros fez questão esclarecer que o entendimento do Sport sobre o campeonato não mudou , e que nesse momento, outras equipes participantes já teriam segundo ele, chegando no entendimento que há duas inviabilidades.

'Não estou protelando, não conheço o regulamento, porque eu tenho que falar de alguma coisa que não diz respeito? O Sport está fora da competição, expliquei porque sai, não me arrependo, e agora outros estão chegando à mesma conclusão de que existem duas inviabilidades, uma desportiva e outra financeira", afirmou o presidente.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias