Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Nosso time não é limitado", diz técnico do Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/03/2018 às 12:33
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

Classificado faltando uma rodada para encerrar a primeira fase da Copa do Nordeste, o elenco do Santa Cruz está otimista com a o resultado. O técnico Júnior Rocha espera uma crescente ainda maior do grupo, e dedicação para os próximos compromissos do time no decorrer da temporada.

LEIA MAIS:

“Primeiro objetivo cumprido com êxito”, diz zagueiro do Santa Cruz

Júnior Rocha ressalta criação do Santa Cruz diante do Treze

Santa Cruz: Héricles lamenta chance clara de gol perdida

"Nosso time, não é limitado, os atletas tem mais para dar. Mas é algo que vem melhorando. Na verdade, o objetivo principal do clube é o acesso. Mas estamos numa reconstrução do zero, seja financeira e até de equipe. Montamos uma equipe com quem nos queria, se do que estou falando", explicou o treinador Coral após a vitória do tricolor diante do Treze nessa quinta-feira (22).

Mesmo observando evolução no grupo, Júnior Rocha reconhece que ainda há ajustes a serem feitos e destaca a confiança dos atletas. "Temos nossas limitações, na parte do futebol, na comissão técnica. Mas estamos evoluindo. Não está no ponto ideal, mas essa classificação dá muito essa confiança aos atletas para continuar nessa evolução diária. As eliminações acontecem,, mas temos que continuar trabalhando para que esse clube ande. E servem como ensinamento", frisou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias