Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico prorroga promoção de ingressos para semifinal

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/03/2018 às 20:57
São pouco mais de 23 mil bilhetes vendidos. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
São pouco mais de 23 mil bilhetes vendidos. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Náutico anunciou a prorrogação da venda de ingressos promocionais para o jogo do domingo (25), quando recebe o Salgueiro em jogo único da semifinal do Campeonato Pernambucano. Até este sábado (24), os bilhetes seguem no valor de R$ 10 para o setor leste superior da Arena de Pernambuco.

"Acabamos de decidir, em diretoria, a prorrogação da venda dos ingressos promocionais. Continuarão amanhã por R$ 10, para o Setor Leste Superior, podendo ser aberto o Setor Sul Superior, ao longo do dia, pelo mesmo preço, caso esgote o Setor disponível", publicou o presidente alvirrubro Edno Melo, em sua conta oficial no Twitter.

LEIA MAIS:

Roberto Fernandes diz que Timbó será uma opção para a semifinal do PE

Final da Copa do Nordeste pode ser transmitida para todo o Brasil

Zagueiro do Náutico cita pontos fundamentais para sequência positiva

A última parcial divulgada pelo Timbu contabilizava 14.200 ingressos vendidos. O clube desafiou os torcedores a chegar à marca de 25 mil alvirrubros presentes na partida do fim de semana. Quando se classificou para esta fase, ao receber o Afogados nas quartas de final, o público foi de 18.136 torcedores.

A partida entre Náutico e Salgueiro neste domingo começa às 16h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias