Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não temos tempo para pensar em derrotas", diz Júnior Rocha

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/03/2018 às 18:00
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Santa Cruz mostrou que o futebol não deixa tempo para pensar em derrotas. Depois de ter sido eliminado pelo Sport do Campeonato Pernambucano, ao sofrer uma goleada de 3x0 na Ilha do Retiro, a equipe tricolor logo iniciou os trabalhos para o compromisso seguinte. O time venceu o Treze fora de casa e garantiu a classificação para as quartas de final na Copa do Nordeste.

LEIA MAIS:

“Primeiro objetivo cumprido com êxito”, diz zagueiro do Santa Cruz

Júnior Rocha ressalta criação do Santa Cruz diante do Treze

Santa Cruz: Héricles lamenta chance clara de gol perdida

"Vou ser sincero. Nós perdemos para o Sport, começamos a trabalhar já para esse jogo. Futebol não permite que a gente pense nas derrotas. Eu não tenho rede social, não sei o que é falado fora. mas se for ver nas redes, 99% das vezes é crítica e 1% é elogio. Seja pra treinador ou repórter", afirmou o técnico coral.

Júnior Rocha garantiu que a equipe sempre vai se esforçar ao máximo independente do adversário que encontre pela frente. As pessoas adoram jogar o outro para baixo. Tem muita coisinha que por mim não precisa nem existir. Toda a diretoria respeita os atletas pelo que a gente produz aqui. Nós viramos a chave no dia posterior. E é trabalho, vamos sempre buscar fazer um jogo equilibrado contra qualquer equipe que enfrentarmos", encerrou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias