Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bruno comemora boas defesas e fase positiva do Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/03/2018 às 14:30
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O arqueiro do Náutico, Bruno, vem aproveitando a titularidade da equipe e realizando boas defesas para a alegria do torcedor alvirrubro. O atleta vem substituindo Jefferson, que sofreu uma lesão na coxa no dia 31 de janeiro, durante a quinta rodada do Campeonato Pernambucano.

LEIA MAIS:

As pessoas veem meu jeito e pensam que não é aceito pelos jogadores, diz Roberto Fernades

Roberto elogia “expressinho” e diz que reservas do Náutico são guerreiros

Enquete: Quem foi o destaque do Náutico diante do Botafogo-PB?

"Graças a Deus a gente tá ganhando e estou podendo fazer boas defesas. É importante ver o time ganhando e se manter vivo nessas decisões. A gente batalhou bastante e chegamos com chance. É importante, dá moral para o clube, e se Deus quiser a gente tem chance de sair classificado", afirmou o atleta após o jogo diante do Botafogo-PB, em que o Náutico venceu por 1x0.

O técnico do Náutico, Roberto Fernandes, comentou sobre o time que ele optou para entrar em campo nessa quinta-feira (22), na Arena de Pernambuco. Segundo ele, o objetivo é fazer das duas equipes, de titulares e suplentes, em uma só.

"Muda um pouco a característica, essa equipe tem mais posse de bola, mas que, como ponto negativo, está conseguindo ter segurança. Não é uma equipe vulnerável, mas que precisa ser mais segura com a posse da bola. É a grande missão que temos para essa reta final", afirmou o treinador.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias