Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

As pessoas veem meu jeito e pensam que não é aceito pelos jogadores, diz Roberto Fernades

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 23/03/2018 às 11:00
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Conhecido como um treinador de característica enérgica, que além do trabalho torce não só pelo sucesso dos jogadores mas também com apaixonado pelo Náutico, o técnico Roberto Fernandes falou sobre seu comportamento e temperamento exaltado quando está à beira do gramado nos jogos.

Dono de reações enérgicas, tanto para comemorar os gols feitos pelo seu time, quanto para dar bronca, muitas vezes flagrado pelas câmeras com reações de negação ao que foi feito e aos gritos tentando orientar ou cobrar dos atletas o acerto, Fernandes após a vitória sobre o Botafogo-PB, fez questão de frisar que há uma verdade entre ele e seus pupilos.

"Muitas vezes as pessoas veem meu jeito de ser a beira do gramado e pensam que aquilo não é bem aceito,  pelos jogadores. Eles sabem quem sou. A principal coisa que existe no Náutico da comissão técnica para com os jogadores é a verdade, eles sabem como funciona. Do mesmo jeito que tem a cobrança, tem o elogio e o reconhecimento", afirmou.

Leia Mais:

>Ouça o gol da vitória do Náutico com a narração de Aroldo Costa/ Rádio Jornal

>Náutico “B” vence o líder e esquenta grupo C da Copa do Nordeste

>Náutico e Santa Cruz conhecem tabela detalhada da Série C

Boas atuações não deixam dúvidas, sim opções

Falando especificamente sobre o desempenho do time no jogo contra a equipe paraibana, o treinador do Náutico retrucou o pensamento de que com boas atuações dos reservas ele ganharia um problema para encaixar o time titular, tendo os substitutos como opção, inclusive dando resultados sempre que acionado. Roberto avaliou que há atletas no elenco que estão aumentando sua curva de desempenho.

"Não ganho dúvidas ganho opções, vamos ter jogos da Copa do Nordeste, domingo tem Pernambucano, já já começa a Série C, estamos na Copa do Brasil é impossível tudo isso aí com 11 jogadores, a gente está ganhando.Temos jogadores que estão crescendo nesse momento da competição".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias