Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Arnaldo Barros diz que citação "Pernambuco é pequeno para o Sport" foi distorcida

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 23/03/2018 às 21:01
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Admitindo que na sua gestão, houve fatos dos quais se arrependeu por ter falado e outros que o arrependimento veio por justamente não ter dito o que queria, o presidente do Sport, Arnaldo Barros, voltou a falar uma das fases mais emblemáticas do seu mandato no Leão, e disse que citação "Pernambuco é pequeno para o Sport", era para um momento, uma situação e com isso nunca quis menosprezar os outros clubes do Estado.

"Eu não sou de fugir de pergunta não, mas aqui na última entrevista, eu abordando o fato do Sport ter vencido todas as competições de Pernambuco que foram disponibilizadas para o futebol, da categoria mais infantil possível passando pelo profissional e feminino também o Sport ganhou todas", disse.

Leia Mais:

>Presidente do Sport nega atraso de salários dos atletas em 2018

>“O Sport está fora da Copa do Nordeste, não é da Liga”, diz presidente do clube

>Presidente do Sport afirma que maioria dos processos são de antes de 2015

Arnaldo Barros disse que o entendimento da expressão falada por ele, é totalmente contrário ao que se foi propagado, e que foi não houve atitude arrogante por parte dele para engrandecer o Sport, como se não houvesse rival para o time rubro-negro no futebol pernambucano.

"Falei aquela expressão em um determinado contexto e falaria de novo, se eu não imaginasse que haveria a distorção que houve, e não era no contexto.E nesse contexto nessa ocasião eu disse que Pernambuco é pequeno para o Sport, naquele momento, naquele contexto, em relação a aquilo. E foi interpretado de como se eu tivesse de uma forma arrogante, desprezando os co-irmãos, Náutico, Santa Cruz e Salgueiro, quando não foi essa a minha intenção, muito pelo contrário", pontuou.

Direção do Sport intercedeu por outros clubes

Ainda na entrevista, o mandatário do clube da Ilha do Retiro, revelou situação na qual, como dirigente máximo do Sport, inteveio para que os outros clubes, incluindo os da capital, obtivessem uma melhor remuneração em cotas, mas não externou qual foi a situação e nem os valores que foram peticionados. Apenas se limitou a mandar que fosse perguntado para os dirigentes dos clubes.

"Perguntem aos dirigentes do Náutico, do Santa Cruz do ano passado, se o Sport os ajudou, se o Sport lutou por eles, para que eles tivessem melhores recursos, para que eles tivessem recebimento de valores. Não menosprezo adversários", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias