Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Andrigo é esperado no Sport no início da próxima semana

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/03/2018 às 20:17
Andrigo marcou seis gols com a camisa do Ceará, em 2018. Foto: Mauro Jefferson/Ceará
Andrigo marcou seis gols com a camisa do Ceará, em 2018. Foto: Mauro Jefferson/Ceará

Fruto da negociação do Sport com o Internacional pelo volante Rithely, o meia-atacante Andrigo se despediu dos companheiros de time do Ceará e deixou o centro de treinamento da equipe cearense, nesta sexta-feira (23). O atleta de 23 anos fica por empréstimo no Leão até o fim do ano. De acordo com o executivo de futebol rubro-negro Klauss Câmara, a expectativa é que o meia chegue ao Recife na segunda (26) ou terça-feira (27).

LEIA MAIS:

“Venho para honrar a camisa vitoriosa do Sport”, escreve novo lateral rubro-negro

“O Sport está fora da Copa do Nordeste, não é da Liga”, diz presidente do clube

Presidente do Sport nega atraso de salários dos atletas em 2018

Titular no Ceará, Andrigo disputou 16 partidas pelo Vôzão, entre Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Cearense, e marcou seis gols. Na temporada passada, ele defendeu o Atlético-GO no Brasileirão, em campo em 36 partidas. Seu primeiro jogo como profissional do Internacional foi em 2015.

O atleta faz o mesmo caminho do lateral-direito Cláudio Winck, também do Colorado e que já está no Recife.  Além destes jogadores, a negociação entre o clube pernambucano e o gaúcho também inclui o zagueiro Ernando.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias