Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vamos lutar até o último minuto", diz volante do Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 22/03/2018 às 17:02
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O elenco do Náutico quer aproveitar a menor chance que seja para seguir adiante na Copa do Nordeste. O volante Wendel frisou a importância de se agarrar no percentual, por menor que seja, de chance para o Timbu garanta a vaga nas quartas de final do Nordestão. O volante alvirrubro Wendel, revelou que o time, enquanto tiver chance, vai lutar até o último minuto.

"Próximo jogo, tinha 1% de chance até complicado. Hoje eu estou vestindo as cores do náutico e ficar falando de outro clube. Pessoas não entendem as vezes. Com Eduardo Baptista (no Sport) tínhamos 1% de chance e fomos campeões. Nosso caso é o mesmo. Ver a partida, ver o que vai acontecer na rodada e poder ir para Altos com chance real. Vamos lutar até o último minuto", destacou Wendel.

LEIA MAIS:

“Ainda acreditamos”, diz Wendel sobre classificação na Copa do Nordeste

“Enquanto houver chance a gente vai buscar”, diz atacante do Náutico

Diante do Botafogo-PB, Náutico manda último jogo do Grupo C na Copa do Nordeste

O jogador citou o jogo contra o Bahia, e ressaltou que o resultado desejado também depende da postura do oponente. "Contra o Bahia, fizemos gol rápido, antes dos 15 minutos. Vai muito da reação do adversário. Tentou propor o jogo, que menos sofreu, contra o Afogados. A proposta de defender, posse de bola mentirosa no campo defensivo. Dificultou bastante, mas não significa que entrou mais ligado no segundo tempo. Significa que a equipe está muito bem preparada".

"A preparação física é um ponto positivo. Se faz mais gols, mérito da preparação. Não vejo equipe jogar melhor no segundo tempo, contra o Feira de Santana. Fizemos gol no primeiro tempo, na Copa do Brasil. Vai muito do adversário", reforçou Wendel. O Náutico joga hoje com o Botafogo-PB, às 21h15, pela quinta rodada da Copa do Nordeste, na Arena de Pernambuco.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias