Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Sport fala em "vergonha" no jogo comemorativo de Magrão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/03/2018 às 0:27
Goleiro chegou a marca de 700 jogos pelo clube. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Goleiro chegou a marca de 700 jogos pelo clube. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A derrota do Sport para o Central na semifinal do Campeonato Pernambucano deixou a torcida rubro-negra na bronca. O jogo da noite desta quarta-feira (21) era o de número 700 do goleiro Magrão pelo clube e a principal cobrança dos torcedores era o resultado adverso justamente em uma marca comemorativa do ídolo rubro-negro.

"Nem no 700º jogo de Magrão, que vergonha", escreveu um torcedor. Outros fizeram coro a ele. "Magrão não merecia isso e eu também não", disse uma torcedora. "Qual a necessidade de postar uma foto com o nosso paredão depois desse vexame?", questionou outra, se referindo ao post do clube no Twitter.

LEIA MAIS:

Sport pagou por achar que ganharia de qualquer jeito o Estadual

Central vence Sport e faz história ao chegar à final do Pernambucano

Ouça o gol que levou o Central à final do Estadual nas ondas da Rádio Jornal

Confira a semifinal entre Central e Sport nas lentes da JC Imagem

A diretoria também foi alvo de duras críticas nas redes sociais. "Diretoria que não serve pra nada... Não dá condições de trabalho ao treinador.... E no final a culpa será dele.... Por conta dessa diretoria medíocre", disparou um na página oficial do Facebook do clube.

A preocupação de parte da torcida que foi às redes sociais é o Campeonato Brasileiro da Série A, que começa na metade do mês de abril. "Pronto, já passou vergonha no estadual, vai passar vergonha nacional no Brasileirão, infelizmente! O que fizeram com meu Sport, meu Deus? Vocês estão sujando o Leão!", escreveu outra rubro-negra.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias