Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"O torcedor pode esperar um espetáculo", diz Júnior Rocha sobre jogo entre Treze x Santa

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 22/03/2018 às 14:19
Diretor disse que o técnico Júnior Rocha não pretende tirar jogadores do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Diretor disse que o técnico Júnior Rocha não pretende tirar jogadores do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A equipe do Santa Cruz já está em Campina Grande para jogar no estádio Amigão, diante do Treza-PB. A partida acontece nesta quinta-feira (22) às 19h, e é válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O grupo comandado por Júnior Rocha já encerrou os preparativos para o jogo decisivo nessa quarta-feira (21), no CT Almeida. Se vencer, o Santa Cruz garante a vaga para a próxima fase.

“É um grande clássico do Nordeste. Vamos entrar em campo focados e comprometidos. Espero que possamos colocar tudo em prática e o torcedor pode esperar um grande espetáculo, já que é uma partida decisiva para as duas equipes. Precisamos pontuar porque queremos a nossa classificação. Da mesma maneira que o Treze ainda luta e também vai querer os pontos. Nosso foco é esse. A cada jogo, encaramos como uma decisão. Estamos vindo com muito respeito, mas muito fortes”, destacou o técnico Júnior Rocha em entrevista ao site oficial do Santa Cruz.

LEIA MAIS:

Copa do Nordeste: Santa Cruz vai a Campina Grande em busca de evolução

A vez de Geovani no Santa Cruz diante do Treze pela Copa do Nordeste

Zagueiro quer melhorar defesa do Santa Cruz no intervalo com poucos jogos

O técnico definiu o seguinte time para entrar em campo nesta noite: Tiago Machowski, Vítor, Genílson, Danny Morais e Henrique Ávila; Leandro Salino, Luiz Otávio e Daniel Sobralense; Geovani, Robinho e Héricles. Ele definiu o jogo de hoje, como um espetáculo.

“A oportunidade é para quem está esperando e trabalhando no dia a dia. Vamos dar oportunidade para Geovani iniciar de novo. Ele já foi muito bem contra o CRB. Também trouxemos o Jonathan Bryan para essa viagem. É bom dar oportunidades para esses garotos”, finalizou o comandante coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias