Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport pagou por achar que ganharia de qualquer jeito o Estadual

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/03/2018 às 0:20
ALEXANDRE GONDIM / JC IMAGEM
Nelsinho Baptista era o treinador do Santos em 2005 - FOTO: ALEXANDRE GONDIM / JC IMAGEM

A eliminação do Sport no Pernambucano não ocorreu por acaso. Ela foi fruto de uma sequência de erros no decorrer do campeonato que culmiram nessa quarta-feira, em um jogo onde o Leão mal tinha atacantes para escalar. Acabou que os rubro-negros pagaram por acharem que as perdas de jogadores não iriam fazer falta e que iriam ganhar o Estadual de qualquer jeito.

Não pode uma equipe que quer ser campeã, mesmo do Pernambucano, jogar uma semifinal sem opções ofensivas para mudar o jogo. O Sport só tinha Everton Felipe para causar grandes desequilíbrios no jogo e ainda assim é importante lembrar que o meia passou seis meses machucado. Ou seja, o Leão foi no limite e pagou caro.

Central vence Sport e faz história ao chegar à final do Pernambucano

Ouça o gol que levou o Central à final do Estadual nas ondas da Rádio Jornal

Confira a semifinal entre Central e Sport nas lentes da JC Imagem

Resta aos rubro-negros lamberem as feridas e avaliarem o futuro, que é preocupante. Existe uma Série A pela frente e o prognóstico é bastante pessimista. O Brasileirão não perdoa equipes que chegam em crise e com um futebol abaixo da média. Pior ainda porque não há opções no elenco para mudar o time. É hora de muito sangue frio na Ilha do Retiro para que o próximo passo não seja rumo à Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias