Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Héricles lamenta chance clara de gol perdida

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/03/2018 às 21:59
Saulo segurou chance clara e Héricles. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Saulo segurou chance clara e Héricles. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

No empate sem gols do Santa Cruz com o Treze, o meia Héricles, que vem atuando como atacante, teve as melhores chances de dar a vitória ao Tricolor na partida da 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2018, na noite desta quinta-feira (22), no estádio Amigão. O camisa 9 lamentou a dívida deixada no jogo.

"A gente ficou devendo na partida. Quando perco um gol assim não consigo dormir, mas futebol é assim. É um resultado importante, temos um jogo a mais em casa, E agora é trabalhar para vencer mais uma partida", disse Héricles ao fim da partida.

LEIA MAIS:

Santa Cruz se classifica para quartas da Copa do Nordeste em jogo insosso

Confira Treze x Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

Enquete: Quem foi o destaque do Santa Cruz diante do Treze?

O atacante Robinho também comentou as chances perdidas, a do primeiro tempo quando Héricles recebeu sem marcação e a bola ficou nas mãos de Saulo e no segundo tempo, com Daniel Sobralense carimbando o travessão. "Jogo bom, tivemos uma grande oportunidade e não marcamos. Mas o grupo está de parabéns, estamos invictos, e agora é pensar no próximo jogo para garantir uma primeira colocação", minimizou.

Outro a analisar a partida foi o experiente lateral Vítor. O tricolor comemorou a classificação para as quartas de final do regional de maneira antecipada, mas alertou para o que o time tem que melhorar. "Classificar de forma antecipada, nossa equipe vem fazendo uma boa competição, mas ainda é pouco. A gente não está satisfeito e quer melhorar, e assim a gente vai continuar treinando. É melhorar para finalmente atender nossas pretensões", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias