Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nelsinho Baptista comenta sobre a preparação do Sport para a Série A

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 22/03/2018 às 15:15
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport volta a campo em 11 dias para disputar o terceiro lugar do Estadual. Depois, só volta a campo duas semanas depois. Nesse intervalo, o elenco rubro-negro está nos preparativos para a próxima competição da temporada. Eliminado precocemente da Copa do Brasil e do Campeonato Pernambucano, o Leão joga no dia 15 de abril, pela Série A do Campeonato Brasileiro, diante do América-MG.

O técnico Nelsinho Baptista revelou que o time não está trabalhando em reformulações, mas sim, em contratações. "O que nós estamos trabalhando é em reforços, contratações que podem dar opção durante o campeonato, para termos um time forte dentro de campo", explicou.

LEIA MAIS:

Mauro Fernandes mantém os pés no chão para final inédita do Central

Anselmo lamenta falhas do Sport na disputa do Estadual

Sport: Nelsinho Baptista avalia retorno de Everton Felipe aos gramados

Nelsinho também comentou sobre a eliminação do Sport no Estadual diante do Central. "Eu acho que a gente não pode também achar que tudo está errado. Tem coisas boas que estão sendo preparadas. A diretoria tem trabalhado em termos de reforçar o elenco para o Brasileiro. Acho que a minha expectativa é muito boa em termos de competição e de futuro também"

O técnico do Leão ainda opinou sobre as punições do time no Lacerdão. "O que nós achamos é que o primeiro cartão poderia ser evitado. Foi uma jogada onde nós reclamamos e tomamos. A segunda foi uma jogada no impeto da força de chegar e querer criar e fazer finalização, ele entrou mais forte e criou segundo no cartão. É dessa forma que vejo a expulsão de Fellipe", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias