Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Estava precisando desse golzinho", diz Rafael Assis comemorando

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 22/03/2018 às 23:50
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Autor do gol que deu a vitória ao Náutico na partida contra o Botafogo-PB pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, gol este que embolou a tábua de classificação do grupo C da competição. Além da importância dos pontos para o Timbu, a bola na rede teve significado enorme para o dono do feito, o atacante Rafael Assis.

"Vinha esperando por esse gol, eu caí um pouco de rendimento, e estava sendo cobrando, e tinha que ser cobrado mesmo, estamos no Náutico e aqui tem que ter cobrança".

Leia Mais:

>Náutico “B” vence o líder e esquenta grupo C da Copa do Nordeste

>Confira os lances de Náutico x Botafogo-PB nas lentes da JC Imagem

>Náutico e Santa Cruz conhecem tabela detalhada da Série C

Com os atacantes considerados titulares poupados para  decisão da vaga na final do Campeonato Pernambucano, Rafael foi uma das peças de aposta do técnico Roberto Fernandes para o comando ofensivo contra o alvinegro paraibano. E correspondeu, aos 35 do primeiro tempo, não foi uma obra de um só artista e o atleta reconhece isso, tanto que na saída do gramado fez questão de agradecer o empenho dos companheiros, que se doaram em campo e além de proporcionarem a ele a felicidade do gol, com o trabalho de todos, o Náutico saiu vitorioso da Arena de Pernambuco.

Eu estou mais feliz ainda pela vitória, toda a equipe está de parabéns, se não fosse pelos meus companheiros eu não teria feito o gol. Eu estava precisando desse golzinho, venho trabalhando bastante em busca desse gol," disse Rafael Assis na saída do gramado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias