Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Enquanto houver chance a gente vai buscar", diz atacante do Náutico

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 22/03/2018 às 11:43
Robinho tem sido utilizado frequentemente por Roberto Fernandes no Náutico. Foto Alexandre Gondim/ JC Imagem
Robinho tem sido utilizado frequentemente por Roberto Fernandes no Náutico. Foto Alexandre Gondim/ JC Imagem

A situação não é das mais confortáveis, precisa vencer, de preferência com uma goleada, muito embora o Timbu não tenha conseguido aplicar um placar assim na Copa do Nordeste. Pelo menos no discurso o trabalho psicológico tem funcionado. Os jogadores estão afinados como objetivo, que é passar para a próxima fase da Copa do Nordeste, e Robinho, um dos jogadores no elenco titular do Náutico, sentenciou: o time vai brigar para chegar.

"A tabela não favorece muito a gente mas a gente vem trabalhando, sabemos que é difícil a classificação, mas enquanto houver chance a gente vai buscar", disse Robinho.

Leia Mais:

>Diante do Botafogo-PB, Náutico manda último jogo do Grupo C na Copa do Nordeste

>Além de vencer, Náutico precisa aumentar a média de gols para continuar na Copa do Nordeste

Expectativa da vitória

Não custa lembrar que os alvirrubros entram no gramado da Arena de Pernambucano, na noite desta quinta-feira(22), cientes da dificuldade de vencer o líder do grupo C, da Copa do Nordeste. O Botafogo-PB, ainda não perdeu na competição este ano, somou dez pontos até esta penúltima rodada e conta com pelo menos um empate para já garantir sua vaga na próxima fase. Mesmo com todos estes elementos, os atletas comandados por Roberto Fernandes, conta com um resultado positivo para que o time permaneça vivo na competição.

"Se Deus quiser contra o Botafogo a gente consiga a vitória, o que mantém a gente com a expectativa para classificar na competição", pontuou Robinho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias