Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"O Central não está na final de paraquedas", ressalta Eduardo Eré

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/03/2018 às 9:01
Patativa nunca esteve tão perto de conseguir o título pernambucano. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Patativa nunca esteve tão perto de conseguir o título pernambucano. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Apesar da euforia pela classificação história do Central à final do Campeonato Pernambucano após eliminar o Sport, na noite de quarta-feira (21), os atletas alvinegros caruaruenses mantém o foco. Aguardando o vencedor de Náutico x Central para a disputa do título, os jogadores ressaltam que o objetivo agora é vencer também a final e levar o título para a Capital do Agreste.

Com a campanha no turno, tendo cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, o volante Eduardo Eré ressalta os méritos da Patativa. "O Central não está na final de paraquedas. Fez um campeonato regular, dentro do G4, brigando pelos dois primeiros. Sabíamos que íamos enfrentar um grande clube da Série A. Em casa somos forte. Agora vamos em busca do título", disse.

LEIA MAIS:

Meia do Central alfineta Sport: “Todo poderoso como?”

Nelsinho afirma que não é desculpa, mas critica gramado do Lacerdão

Sport pagou por achar que ganharia de qualquer jeito o Estadual

Central vence Sport e faz história ao chegar à final do Pernambucano

Para Leandro Costa, autor do gol sobre o Leão, o resultado foi mais do que merecido. A equipe de Caruaru terminou a primeira fase da competição na vice-liderança, atrás apenas do Náutico, com quem estava empatada em 19 pontos. "Jogamos o melhor futebol desde o começo. Nada mais merecido do que estar na final", concordou.

O zagueiro Vitão fez coro ao companheiro de time. "Foi difícil, sofrido, o trabalho começou no dia 12 de dezembro e vem dando certo, graças a Deus. Ir para a final e em nome de Jesus ser campeão", lembrou o atleta. Fernando Pires afirmou que o elenco acreditava na possibilidade desde o início das atividades. "Aos trancos e barrancos, mostrando a todos. Central é Central e vai mostrar a todo mundo", emendou.

O lateral Charles, por sua vez, elogiou todo o time pela atuação em um jogo de tamanha importância. Ele elogiou o Sport, classificando o adversário como "excelente", e exaltou a postura do Central. "Nos portamos como equipe grande e saímos com a vitória. Ir com força total para a final e conseguir o título", destacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias