Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Aloísio Chulapa faz parceria com cervejaria e lança marca de "Danone"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 22/03/2018 às 18:37

Está marcado para o dia 2 de abril, o lançamento oficial da cerveja do Aloísio Chulapa. Com o rótulo de "Descubra", Chulapa que depois que pendurou as chuteiras voltou ao "foco" do meio esportivo com outras parcerias, principalmente envolvendo o tão precioso líquido, o qual carinhosamente ele chama evocando a marca de produtos iogurtes e derivados, "Danone".

Aos 43 anos, o ex-atacante alagoano, aposentado desde dezembro passado, decidiu passar de apenas um consumidor para um produtor e promotor do produto. A cerveja virá da cervejaria Lands Craft-Berr de Caixias do Sul(RS), que vai se responsabilizar também pela distribuição da cerveja, pelo tempo de vigência do contrato, 12 meses.

Na visita que fez à fábrica, Chulapa fez questão de depois descrever a felicidade que tem.

"A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir.

Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo. Sou muito feliz por isso. A minha história continua e eu vou que vou", escreveu.

Outros jogadores assinam rótulos

A "Descubra", não é a primeira cerveja produzida pela Lands Craft-Berr, com jogadores. Com maior consumo do público gaúcho, já estão disponíveis no mercado a marca Maestro, que tem a assinatura do meio-campista, Douglas do Grêmio-RS, e o outro rótulo voltado para o mercado dos pampas, vem com o rosto do ex-capitão do Internacional, o zagueiro que levantou a taça do Colorado na Libertadores, Fabian Guedes o "Bolivar".

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias