Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro ressalta busca do Santa Cruz por reforços corretos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/03/2018 às 9:29
Danny Morais também avaliou que time precisa melhorar finalização. Foto: Rodrigo Baltar/ Ascom Santa Cruz
Danny Morais também avaliou que time precisa melhorar finalização. Foto: Rodrigo Baltar/ Ascom Santa Cruz

Com o retorno à Série B do Campeonato Brasileiro como principal foco da temporada 2018, o Santa Cruz deve receber mais reforços para a sequência da temporada. Um dos mais recentes a chegar no elenco tricolor, o zagueiro Danny Morais ressalta que não há ligação entre as buscas da diretoria do clube e a recente eliminação do Campeonato Pernambucano nas quartas de final.

"Isso é normal. Antes das eliminações já se falava disso, em relação ao centroavante. Desde que eu cheguei se fala nisso. Uma coisa que está sendo bem feita no Santa Cruz esse ano é procurar pessoas corretas para chegar e ajudar, independente de resultado ou não", analisou o zagueiro coral.

LEIA MAIS:

Danny Morais avalia pontos em que o Santa Cruz precisa evoluir

TJD-RJ indefere pedido de suspensão de Rildo por lesão de João Paulo

Danny Morais acredita que pressão no Santa Cruz não muda

Para Danny, é preciso paciência nesse momento. O zagueiro afirma que um julgamento precipitado pode afastar um atleta. Ele ressalta o trabalho feito na reconstrução do time para a temporada 2018 após a queda para a Série C.

"Especialmente o pessoal que está aqui vem desde o dia 2 reconstruindo o Santa Cruz. Não tinha mais ninguém. O clube se transformou. A gente não pode parar de acreditar agora. Estamos no início, mas o nosso objetivo principal, que é o retorno à Série B, temos que traçar passo a passo e isso a gente vem fazendo bem. Eu tenho convicção que a gente vai conseguir", pontuou o atleta tricolor.

O Santa Cruz estreia na terceira divisão nacional diante do Náutico, como visitante. A data, horário e local do Clássico das Emoções que abre a Série C, porém, ainda não foram especificados pela CBF.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias