Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar "trabalha duro" durante recuperação, diz médico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 21/03/2018 às 14:40
Foto: AFP
Foto: AFP

O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, está satisfeito com a recuperação no tratamento de Neymar. O jogador sofreu uma lesão no quinto metatarso do pé direito, no dia 25 de fevereiro em um jogo do Paris Saint-Germain, e realizou uma cirurgia no dia 3 de março, em Belo Horizonte.

Foto: AFP

LEIA MAIS:

Jornal espanhol especula Neymar no Real Madrid por R$ 1,6 bilhão

Lesão de Neymar é mais grave e tempo de recuperação aumenta

Neymar chega ao Brasil e passará por cirurgia no sábado, em BH

O atacante está em tratamento em uma mansão localizada em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. No local foi montada uma grande estrutura para que ele possa se reabilitar no menor tempo possível. O empenho de Neymar foi exaltado por Lasmar que está empolgado com o processo.

"No momento tudo corre bem, ele trabalha duro, de forma muito profissional para voltar o mais rápido possível e, sobretudo, sem a mínima sequela ou dor para seus pés e seus apoios", destacou o médico, em entrevista ao jornal esportivo francês L'Equipe.

Desfalque e retorno

A lesão vai deixar Neymar de fora de alguns amistosos pela Seleção Brasileira, contra a Rússia e diante da Alemanha. Os jogos acontecem nesta sexta-feira (23) e na próxima terça (27), respectivamente. No entanto, é possível que o atacante esteja disponível para os jogos contra Croácia e Áustria nos dias 3 e 10 de junho. Este serão os últimos testes antes da Copa do Mundo, no qual o time nacional estreará pouco depois, no dia 17, contra a Suíça, na cidade russa de Rostov.

"Faremos novas radiografias e exames mais detalhados que nos permitirão definir o tempo de afastamento. Temos que esperar para ver como evoluirá a recuperação. Então poderemos estabelecer as etapas seguintes e definir a sua data de retorno aos gramados", explicou o médico, evitando estabelecer um prazo de retorno do jogador aos gramados.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias