Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fernandinho perto de voltar ao Náutico, mas ainda sem prazo determinado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/03/2018 às 7:24
Atacante sofreu lesão muscular. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Atacante sofreu lesão muscular. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O atacante Fernandinho enfrenta ainda uma lesão muscular na coxa, sentida há cerca de um mês. Tratado com cuidado extra pelo departamento médico, o jogador está perto de voltar a campo com a camisa do Náutico, já realizando a transição e sem queixas de dor. Porém, um prazo de volta ainda não foi determinado.

"Está próximo dele voltar, mas não dá para dar prazo ainda. Ele está em fase de transição, fazendo treinos. Sem nenhuma queixa por enquanto. O trabalho inicialmente para todo jogador que tem alguma lesão é ficar no departamento médico. Depois de algum tempo dependendo do grau da lesão do jogador, a gente libera para o departamento físico, para fazer treinamento em academia e no campo", explicou o médico alvirrubro Raphael Burlamaqui.

LEIA MAIS:

Breno desfalca, enquanto Wallace e Thiago Ennes são dúvidas no Náutico

Quatro brasileiros e dois argentinos confirmados no Barça Legends/PE

Náutico x Internacional pelo Brasileiro Feminino A2 é adiado

Essa é a segunda lesão similar que o atacante sofre. No início da temporada, Fernandinho já havia tratado. O jogador, porém, ainda não realizou um jogo completo com a camisa do Náutico. "Só depois desse período é que a gente libera ele para treinar com bola. Mas não é mais o departamento médico, é o físico", emendou o médico.

O último jogo em que o atacante esteve em campo foi no dia 17 de fevereiro, no Clássico das Emoções diante do Santa Cruz. Fernandinho jogou oito partidas, sendo uma da Copa do Brasil, três do Campeonato Pernambucano e uma da Copa do Nordeste, anotando dois gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias