Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico comenta sobre prioridade entre as competições

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 20/03/2018 às 8:30
Treinador analisou a qualidade e o time da Ponte Preta, mas destacou a garra do seu time. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Treinador analisou a qualidade e o time da Ponte Preta, mas destacou a garra do seu time. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Ainda enfrentando uma agenda de jogos apertada, o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, terá de dar prioridade a uma das competições tendo em vista que o intervalo entre os jogos decisivos é de dois dias. Na quinta-feira (22), o Náutico enfrenta o Botafogo-PB, na Arena de Pernambuco pela Copa do Nordeste, e no domingo (25) contra o Salgueiro, também na Arena, pelo Campeonato Pernambucano.

"Existe a possibilidade de time misto. se eu perguntar ao torcedor, a diretoria, qualquer pessoa que esteja comprometida com a nossa temporada. É mais provável, não tô dizendo que é fácil, o náutico chegar a final do estadual, que vai disputar apenas um jogo e em casa, ou ele classificar a copa do nordeste, onde ele precisa vencer os dois jogos e ainda torcer por uma combinação de resultados", explicou o técnico Roberto Fernandes.

LEIA MAIS:

“Prefiro não ter posse de bola e estar vivo nas competições”, diz Roberto

Roberto Fernandes exalta participação da torcida na Arena de PE

Náutico encara a Ponte Preta na quarta fase da Copa do Brasil

 

Nordestão ou Pernambucano?

O treinador observa vantagem e depositar todas as forças do time no Campeonato Pernambucano. "É mais fácil com um jogo estar na final, do que eu ter dois jogos e ainda assim não depender só de mim mesmo. eu acredito que a resposta da grande maioria é optar pelo pernambucano nesse momento. O Náutico jamais vai entrar em campo, hoje (domingo, 19) foi um jogo decisivo e entramos morosos no primeiro tempo".

Ainda avaliando o jogo diante do Afogados no domingo, pelas quartas de final do Estadual, Roberto comentou sobre o favoritismo diante de adversários "menores". "Era um jogo que a gente sabia que a obrigação era toda nossa de vitória. O Náutico vai entrar em campo, principalmente como mandante, sempre vamos para buscar a vitória. vamos trabalhar bem durante a semana, vou observar o rendimento dos atletas", finalizou o técnico.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias