Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Quatro brasileiros e dois argentinos confirmados no Barça Legends/PE

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 20/03/2018 às 19:09
Ex-jogadores do Barcelona reunidos para representar o time catalão. Foto: Reprodução Barcelona
Ex-jogadores do Barcelona reunidos para representar o time catalão. Foto: Reprodução Barcelona

Mais dois jogadores estão confirmados para o elenco do Barcelona Legends x Seleção Pernambucana, marcado para o dia 14 de abril, na Arena de Pernambuco, a partir das 19h. A direção do evento confirmou os nomes dos argentinos, Sorín e Saviola, entre os astros do time catalão que pisaram no gramado para defender as cores azul e grená, do time lendário.

Leia Mais:

>Abidal é mais um escalado para defender o Barça Legends em evento na Arena

>Barça Legends fecha parceria com Sport, Náutico e Santa Cruz

>Craque do Barça Legends, Rivaldo é convidado para ação com torcedores no Camp Nou

Já confirmados no jogo, os brasileiros Giovanni, Edmilson, Belleti e o pernambucano Rivaldo, estarão brindando os torcedores no estádio da Copa em Pernambuco, com seus lances, e a plástica que encantaram o mundo do futebol. Dos novos convidados, Sorín passou pouco tempo no Barça, seis meses apenas em 2003. Morando no Brasil desde que encerrou a carreira, o ex-lateral vestiu outras camisa de gigantes como Juventus, River Plate, Paris Saint-Germain e Villarreal. No Brasil foi ídolo do Cruzeiro.

Saviola está no futsal

Já Saviola, pendurou as chuteiras em 2016, depois de terminar o contrato que tinha com o River Plate, equipe onde deu os primeiros passos numa carreira cheia de sucessos. Além dos Barcelona Saviola vestiu as camisas de Monaco, Sevilha, Real Madrid, Benfica, Málaga, Olympiacos e Benfica. Em fevereiro, foi anunciado como jogador do FC Encamp, equipe de futsal de Andorra.

Além dos quatro brasileiros e os dois argentino, o francês Éric Abidal, que teve a trajetória marcada por um episódio de superação em 2011, quando ainda atuava no Barcelona e foi acometido de um câncer de fígado, e saiu curado do tratamento. Abidal disputou 193 partidas oficiais com a camisa do Barcelona e foi duas vezes campeão da Champions League e do Mundial de Clubes, além de ter levado quatro Campeonatos Espanhóis, duas Copas do Rei.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias