Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Ninguém tem cadeira cativa no Náutico", diz Roberto Fernandes

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 20/03/2018 às 15:51
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Com a possibilidade de entrar com um time misto nesta quinta-feira (22), diante do Botafogo-PB, pela quinta rodada da Copa do Nordeste, o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, revelou que ninguém tem cadeira cativa no time, mesmo depois de 21 jogos na temporada e maior percepção de como cada atleta trabalha. O treinador comentou sobre o atacante Wallace Pernambucano, substituído por Clebinho, no segundo tempo do jogo diante do Afogados.

"Wallace é tipo de jogador que nunca quer sair. Para isso, ele deve estar bem no jogo. Mas ele não joga bem em todos os 21 jogos, e faltou intensidade. A saída dele estava no planejamento de ser a última substituição. Quando o médico falou da troca, mudamos. Ninguém tem cadeira cativa no Náutico", ressaltou o comandante Timbu.

LEIA MAIS:

Copa do Nordeste: “temos tudo para fazer um grande jogo”, diz meia do Náutico

Técnico do Náutico comenta sobre prioridade entre as competições

“Temos condições de classificar na Copa do Nordeste”, diz meia do Náutico

Ele também comentou a respeito de como o Wallace tem sido utilizado, dependendo das necessidades da equipe. "O Wallace se tornou o artilheiro jogando de 9. Com a chegada de Ortigoza ele começou a jogar ora como meia, ora como segundo atacante. Ele não estava rendendo bem. Coloquei ele mais centralizado, e com Ortigoza tendo mais movimentação, fizemos essa modificação", explicou Roberto Fernandes.

Em relação aos resultados, o técnico alvirrubro revelou que esse detalhe fica por conta de terceiros. Para ele, o que interessa é o rendimento do grupo. "O resultado é da imprensa, torcida e diretoria. Aqui é rendimento. Muitas vezes eu vou apertar a mão depois da derrota. Rendeu abaixo, tem cobrança. E os caras sabem como é lá dentro. A gente tem um grupo muito fechado e muito guerreiro", encerrou.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias