Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico x Internacional pelo Brasileiro Feminino A2 é adiado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/03/2018 às 15:54
Náutico abre a competição contra o Cruzeiro-RN. Foto: Divulgação/Náutico
Náutico abre a competição contra o Cruzeiro-RN. Foto: Divulgação/Náutico

A partida entre Náutico e Internacional, pela preliminar do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2 sofreu alteração na data. Inicialmente marcada para o domingo (25), o jogo agora está marcado para a segunda-feira seguinte, dia 26 de março. A mudança acontece por conta da disputa da semifinal do Campeonato Pernambucano entre Náutico e Salgueiro na Arena de Pernambuco, no fim de semana.

A alteração foi confirmada pela Diretoria de Competições da CBF nesta terça-feira (20). O horário do jogo, porém, segue às 15h. Além da partida entre Náutico e Internacional, o jogo entre Toledo-PR e Vila Nova também foi alterado. O motivo da mudança foi o mesmo, pois no domingo se disputa a semifinal da Taça Caio Júnior, do Campeonato Paranaense, na mesma data. Assim, o jogo saiu do domingo e foi para a segunda-feira, às 20h30, no estádio 14 de Dezembro.

LEIA MAIS:

Copa do Nordeste: “temos tudo para fazer um grande jogo”, diz meia do Náutico

Torcedora teve que tirar camisa de organizada para entrar na Arena da Baixada

Time feminino do Sport em busca de grandes conquistas

O regulamento atual da segunda divisão do Brasileiro Feminino tem 26 times na primeira fase em sistema eliminatório. Em jogo único, o vencedor avança. Se os 90 minutos terminarem empatados, a decisão acontece em cobranças de pênaltis. O mandante do jogo é sempre integrante da federação melhor rankeada na lista do futebol feminino.

Depois, as 13 equipes classificadas se juntam aos times já garantidos na primeira fase: Grêmio e Vitória-BA, pelo decesso em 2017, e o XV de Piracicaba, por ser o melhor colocado na Federação Paulista, entidade número 1 no ranking da CBF. Dois grupos de oito times disputam turno único. As fases seguintes são disputadas no formato mata-mata, com os dois melhores de cada grupo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias